sexta-feira, 13 de abril de 2012

A Delicadeza e o Luxo do Inverno!

VENENO

As estampas de bicho continuam importantes, mas a grande novidade está naquela que imita pele de cobra, garantindo sensualidade e doses de pecado aos looks. Vem fortes nos vestidos curtos e nas calças justas, renovando a estética rocker. Para os momentos de Glamor, decoram os vestidos longos. Os tecidos brilhantes e metalizados são ideais para dar corpo às serpentes mais quentes do inverno.

Prepare o BOTE!

ANDROGINIA

A sedução resgata o espírito da estética à la garçonne dos anos 20 e suas peças adaptadas do guarda-roupa masculino. É o ambiente perfeito para os blazers camisas em seda, pantalonas, bolso-faca, pregas e ziper, couro, veludo, cetim e alfaiataria fazem a composição desse estilo.

MÁXIMO

Luxo no inverno é ser criativo na combinação de texturas e materiais para montar jogos visuais glamourosos. Vale sobrepisição e recortes a mesma peça ou compor looks que mixam materiais de aspecto contrastante: brilhosos e frcos; lisos com texturizados. É uma tendência que valoriza a mistura das peças, valorizando o estillo pessoal e a capacidade de surpreender em festas e noites mais modernas.  

BRONZE

Nada de guardar os tons bronzeados e metálicos para grandes ocasiões. Como já aconteceu antes com os paetês, agora é  hora de bilhar com a ajuda de tecidos metalizados e texturas brilhantes, nas ruas e nas festas. O bacana é não perder a descontração e a sensualidade, mesmo quando a ocasião exige um vestido mais dramático e hollywoodiano. O bronze vem até na aplicação de foil sobre o jeans, que renova a calça Skinny, dando-lhe peso de ouro.

É a democratização do estilo barroco. 

TERRA

Os tons terrosos dão ao inverno um ar mais aconchegante, colocando o guarda-roupa urbano em contato com materiais que despertam a memória aromática, como o café, chocolate e caramelo. E mais: convidam ao toque delicado da camurça, do couro e da pele de carneiro. As roupas podem ter astral de aviador  ou de caçador, mas tudo adaptado à realidade da mulher urbana

MÍNIMO

No inverno 2012 è assim: a praticidade da peça-única eleva o vestido a item fundamental. Aqui prevalece a idéia de total look, ou seja, o vestido todo numa cor só. Se tem algum detalhe, bordado ou aplicação, que seja no mesmo tom. O legal é que o que abre espaço para o uso de acessórios de tons contrastante, dando uma nova linguagem para a tendência color blocking do ultimo verão. 
Elas estão dominando tudo!

Elas estão dominando tudo!

Dourado e brilho sempre!

Não precisa nem comentar!